segunda-feira, 17 de junho de 2013

Contradição

Algum tempo atrás, eu me arrastava, implorava por um pouco de atenção, mendigava carinhos falsos, suplicava por um olhar.
A falsidade me sustentava, me fazia crescer diante de um sentimento que deveria morrer, naquele tempo eu não tinha estabelecido em minha mente a diferença entre, te amo, e eu te amo.
Hoje como pode? As coisas terem mudado tanto assim.
Agora eu entendo, aprendi tanto, relacionamento à dois, não é fácil, dividir suas alegrias, tristezas dores e temores com outra pessoa, é encantador e ao mesmo tempo espantoso, me sinto bem, me sinto viva e queria.
Eu sei, que muita coisa mudou, as amizades já não são mais as mesmas, a preocupação com a aparência é enorme, mais isso faz bem, elogios são sempre bem vindos.
Eu gosto da forma como me olha, dos carinhos, dos abraços, aprendi com ele, coisas que sozinha jamais entenderia, me ensinou muita coisa valiosa, eu agradeço, mais não nego, vejo o fim se aproximar, e isso me causa tristeza, porque não sei se vou conseguir me levantar, tão contraditório, olho no relógio, vejo o tempo passar, e ao mesmo tempo me da vontade de parar.
As vezes sinto saudade dos tempos festivos, das graças, das bebidas, das danças, das risadas, sinto saudade de quem eu era, e ao mesmo tempo gosto de olhar no espelho e ver no que me tornei, amadureci, cresci, isso fez bem pra mim.
Hoje eu não vou ligar, não atrás, não vou dar um passo, se for pra ser meu, se for pra mim, ele vem ao meu encontro, estou feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário