quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mundo de hoje / Quando o amor acontece

Existem pessoas que não são capazes de compartilhar com você da sua felicidade,
Existem pessoas sem caráter, sem personalidade, falsas.
No mundo de hoje existe de tudo...
Quando você tomar uma decisão, seja firme nela, ou então mude logo de foco,
Não vale a pena viver pelo que as pessoas vão dizer ou pensar a seu respeito,
Sua roupa, maquiagem ou perfume não te fazem uma pessoa melhor ou pior que ninguém,
No fim, o que realmente vai importar é o que você tem por dentro.
Muitas vezes somos movidos por rumores, dizeres....
A verdade? Se você está com alguém, confie, mesmo se amanhã der tudo errado, pelo menos você fez sua parte, tentou, lutou por algo que você realmente acreditava.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Quando o amor acontece

Hoje eu percebi o quanto a saudade machuca, hoje sim, descobri o que é o amor, a tristeza, a gana de estar perto, de querer abraçar, olhar nos olhos, deitar do lado e simplesmente dormir, sem nem perceber,
Quando a gente gosta....Vale de tudo!
Sinto saudade, sinto vontade....Me faz bem, muito bem, e isso ninguém consegue entender, ninguém crê.
Adoro quando me aperta, me abraça, me morde, quando logo pela manhã já diz que ta com saudade, quando diz que me ama, quando briga comigo, quando se preocupa por mim, eu adoro o jeito dele atrapalhado, estressado  ate meio desengonçado, a forma como ele me olha, a cara lerda, o sorriso, adoro ver ele dormindo, adoro ver ele acordando, com a cara amaçada, descabelado....Eu amo ele, o jeito dele.
Mesmo que tudo seja mentira, ilusão, eu to vivendo um sonho, o que sonhei...que um dia desacreditei, todos somos imperfeitos, todos temos defeitos.
Mais vou dizer o que importa, o que importa é que eu estou feliz, ele me faz feliz....a vida? vou deixando ela correr...não tenho pressa, quando quero faço acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário