segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

De volta ao ponto de partida

     Depois de tanto tempo, aqui estou, de volta ao lugar onde minha paixão por escrita começou, neste tempo que fiquei afastada tanta coisa aconteceu, me formei na faculdade, me afastei dos amigos que eu achava que jamais sairiam da minha vida, vi pessoas queridas partirem, outras poucas chegaram.
Continuo de certa forma com os mesmos sonhos altos, a paixão por música e poesia continua, já a paixão por aquele certo alguém, acabou.
Chego no fim do meu relacionamento amoroso, com a certeza de que amor próprio é tudo da vida de um ser humano, as vezes nem eu mesma acredito que passei 4 longos anos nesse sofrimento, muitas coisas continuam igual, a minha briga com o espelho e a balança por exemplo, mais hoje me aceito, sou feliz comigo mesma, e aos poucos to mudando o que não gosto em mim, e sério ver os números da balança abaixarem é uma felicidade enorme.
Nesse período, também criei coragem e fiz minha primeira tatuagem, e nem doeu tanto assim, já estou louca pra fazer a segunda. No meu trabalho continua tudo igual, por lá as coisas não mudam.
Vou ser presente por aqui, a partir de agora vou postar diariamente, mais mudando o sentido do blog que comecei apenas para publicar meus textos e poesias, vou fazer dele, agora, meu diário eletrônico, vou postar minha rotina de alimentação, exercícios,  e tudo que eu gosto, dicas de saúde, beleza, entretenimento, vou compartilhar com todos a minha felicidade, porque hoje eu posso dizer que to feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário