terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dias melhores virão


Saí de casa em busca de ilusões, na primeira curva tive mil decepções,
Quando vou saber que é chegada a hora de parar se não sei me controlar?
Cadê a felicidade que tanto descrevi, o mundo cor de rosa que sempre sonhei?
Agora eu entendo, não posso deixar que minha felicidade dependa dos outros, tenho que ser feliz comigo mesma, senão nunca serei feliz com ninguém.
Me faz bem, mas se acabar eu não vou me matar, vou me soltar...voltar a cantar.
Não me arrependo de nada, finalmente tenho tudo que planejei, que sonhei e tanto lutei, não foi fácil chegar até aqui, mas eu consegui, minha jornada está apenas começando.
Hoje me despeço de uma vida insegura, cheia de duvidas e de dor, abro as portas pro amor, abro meu coração para o mundo sem medo de criticas, vou ser feliz, viver aquilo que eu sempre quis.
Dias melhores estão por vir...Na verdade é isso que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário